moda famosos #ficadica música games tech IT TEEN'S Image Map

9 de dez. de 2013

Luanna Perez Garreaud


Oi galera,

Acho que já se esqueceram de mim, fiquei bastante tempo sem postar, ou melhor, não postei nada além da minha apresentação, mas é porque estive ocupada com algumas coisas pessoais e quero antes de tudo pedir desculpas.

Mas enfim, hoje eu vim falar de uma it, Luanna Perez, já ouviram esse nome ? Luanna é uma Peruana de 21 anos de idade, que mora atualmente em Nova Iorque nos Estados Unidos, dona do Blog Le Happy .

Muito conhecida por seu estilo, a blogueira aposta em produções mais pesadas, um rocker meio grunge e gótico. O mais legal de seus looks é que Luanna sabe usar a tendência sem perder seu estilo, sua essencial, resumindo a linda se expressa através de suas produções incríveis.

Dona de um cabelo de causar inveja ( que cabelo é esse gentem?!), a blogayra não dispensa um shorts rasgados, leggins, jaquetas e acessórios como óculos, chapéus e toucas. Não vamos deixar de falar desse batom vermelho queimado . Mas chega de papo e vamos conferir esses looks








 
 
O que acharam ?? Estou sonhando com uma guarda Roupa assim #QuemNunca ?!
 
 
Comentários