moda famosos #ficadica música games tech IT TEEN'S Image Map

13 de dez. de 2013

#3CoisasQueEuQueroPra2014

Tick tock
Gente eu achei essa tag no twitter, e pensei meio que "entrevistar" meus amigos, e fiz a seguintes pergunta:  Quais as 3 coisas que você quer para 2014, e eles responderam, isso...


Gabriela: -Eu quero um iphone kkk', Passar direto (de ano)kkkkkk ,e ter minha mae aqui do meu lado.
Larissa:-Felicidade , paz e ... Reconhecimento
Richard:-1-menos lixos 2-tirar todas as drogas do mundo 3-menos cigarros
Carol:-Fazer uma tattoo , ficar magra, e ser famosa através do blog
Luana:-Um iphone 5s, um macbook e muita felicidade
Kayan:-Muita paz , muito amor e dinheiro
Julia:-Carinho, amor, e conforto!
Íris:-Sabedoria,saúde e felicidade!!
Débora:-1- Criar novas amizades 2- Comprar um celular novo -q 3- Passar de ano sem recuperação assim como esse ano.
Bela:-Boom, quero viajar bastante, quero um namorado hahahahahah e quero ser muito feeeeeeeeliz
Natália:-Amor , paz e felicidades
Isabella:-Sinceridade, fidelidade e  ser feliz com quem está do seu lado .
Shaynara:-Cup noodles, nutella, vodka (:
Eu:-Quero, Paz, Amor e que todos as pessoas sejam menos ingratas, e pensem melhor na vida que elas estão tendo!


Boom gente, isso foi o que os meus amigos, e eu queremos para 2014!








Comentários