moda famosos #ficadica música games tech IT TEEN'S Image Map

15 de nov. de 2013

Nova blogueira do It Teen's

Olá pessoal! Me chamo Victoria Santin, tenho 17anos, fui convidada pelas meninas para ser uma das colaboradoras do blog. Fiquei muito feliz com o convite e alguns dias depois (sorry!), estou aqui!
Sempre quis participar ou ter um blog para mim, pois adoro o mundo da moda, beleza e (principalmente <3) fotografia.
Me aventuro com a fotografia faz quatro anos, gosto muito disso, porém sei que tenho que estudar muito para me aprimorar, por isso, apesar de amar, não me considero fotógrafa, e sim, amadora.
Sou do litoral nordeste de Santa Catarina, (uma cidadezinha bem pequena), moro de frente pro mar, então não se assustem se eu postar algumas (219393249348) fotinhos da praia, rs.
Ano que vem prestarei vestibular para Moda na FASM (Faculdade Santa Marcelina - SP), então vocês irão ver vários posts sobre moda.
Bom, acho que é isso, vou deixar meus links á baixo, podem me adicionar, seguir, curtir, etc hahah.
Obrigada meninas por deixarem eu participar!!!
Instagram
Facebook
Twitter

Bjinhos de glitter pra vocês!


Comentários